Segundo o Houaiss, TRABALHO é: sm. fis. grandeza que pode ser definida como o produto da magnitude de uma força e a distância percorrida pelo ponto de aplicação da força na direção desta (τ); esforço incomum; luta, lida, faina; conjunto de atividades, produtivas ou criativas, que o homem exerce para atingir determinado fim; atividade profissional regular, remunerada ou assalariada; qualquer obra realizada (manual, artística, intelectual etc.).

13 de setembro de 2007

Ensinando a seduzir

Ensinar a arte da sedução é a função de um personal sex trainer. Personal sex trainer? Isso mesmo. Essa é mais uma profissão desconhecida que faz muito sucesso entre as pessoas que se utilizam dela.


Um personal sex trainer dá consultoria de relacionamentos, visando uma melhor qualidade de vida e a elevação da autoestima das pessoas que procuram por esse profissional. Através de cursos de strip tease, massagem sensual e pompoarismo, o personal sex trainer ensina como apimentar um relacionamento e não deixá-lo cair na rotina.

A profissão ainda é alvo de preconceitos de pessoas que associam o personal sex trainer a prostitutas ou gigolôs. Essa é uma visão distorcida, uma vez que ele não faz sexo com as pessoas que o contratam.

Fátima Moura, sex trainer há 14 anos, é uma das pioneiras da profissão no país. Ela ministra vários cursos para o aprimoramento das técnicas de sedução, além de palestras sobre sexo, amor e fantasias. Fátima também oferece consultoria grátis aos ouvintes da Nativa FM, onde apresenta um programa de domingo a sexta, da 01h as 02h, e quinzenalmente aos domingos na Revista JT.


Ficou interessado? Deixe a vergonha de lado e entre no http://www.fatimamoura.com.br.

Um comentário:

Marília Carneiro disse...

Embora o interesse mundial por sexo tenha caído 4% ano passado, é fato consumado o sucesso que essas profissionais da arte da sedução fazem principalmente com as mulheres.

Outro dia estava vendo na tv mais um lançamento da Nelma Penteado, outra perita no assunto, que tem cosméticos, segundo muitos, salvadores de relacionamento.

Se isso funciona ou não...só as quatro paredes poderão dizer.